Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

18.12.05

O vestido.



Nesta altura chega a hora de começar a pensar no vestido que vai escolher e que a acompanhará durante todo o dia do seu casamento, uma das escolhas mais importantes a fazer.

Neste momento e no inicio do ano aparecem as novas colecções, colecções de criadores, estilismo de autor ou de marca, será a hora de começar a visitar as principais lojas de vestidos, devendo em primeiro lugar não esquecer os nossos criadores, os criadores nacionais, só depois começar pelos criadores e marcas internacionais, aqui deixo ficar alguns nomes a pesquisar,

João Rolo
Susana Agostinho
Carla Gomes
Joana Montez e Patrícia de Melo
Laura Artur

A nivel internacional, já aqui ao lado na vizinha Espanha temos a marca Rosa Clará, uma das de minha eleição, depois dos criadores portugueses, é claro. www.rosaclara.es , valerá a pena visitar para conhecer a colecção e porque não conhecer tendências para o ano de 2006.

Poderá ainda conhecer a colecção da Penhalta Novias em www.penhalta.pt .


E já agora, de quando escolher o vestido eleito, poderá fazer um teste de cabelo e make-up, caso o pretenda fazer diga qualquer coisa que disponibilizarei o contacto de forma aque tenha uma ideia de como funciona no conjunto, o penteado e o make-up.




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui