Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

19.12.05

O vestido, continuação,


Na escolha do seu vestido, evite a preguiça de exprimentar muitos, tantos quanto o sua energia deixar, recomendamos que disponibilize um dia de forma a que tenha bastante tempo. Tempo de vestir e despir.

Para esse longo dia tente ir acompanhada, de forma a que lhe possam emitir algumas opiniões, tente levar uma amiga, aquela tal amiga... e/ou algum familiar próximo como a mãe, madrinha, alguem com laços muito próximos.

Deverá de quando partir para a sua pesquisa, deverá levar em mente pelo menos aquilo que não gosta, isto de forma a que optimize o seu tempo, poderá aproveitar, e alguns dias antes fazer uma pré selecção das lojas e dos modelos que desejava exprimentar, sugirindo eu e mais uma vez os criadores nacionais tal como referi anteriormente em outro "post", se desejar poderei indicar os contactos desses mesmos criadores, bastará solicitar-me, mas agora e assim de momento poderia dizer alguns pontos de visita "obrigatórios", joão Rolo, o Atelier de Cristina Lopes (http://www.cristinalopes.pt/), Cristina Lopes que é simplesmente uma querida, irá gostar, não perca também uma visita à avenida de Roma, loja da Rosa Clará e também á Penhalta novias, que embora exista na Av. de Roma, ao lado da Rosa Clará, eu pessoalmente prefiro a loja da Av das forças armadas (Lisboa), pois tem um piso unicamente exclusivo para as provas, com vários gabinetes, ocupando todo o 1º andar, com uma das coisas que é bastante importante na escolha do vestido e nas provas, que é a luz natural, poder escolher o seu vestido com luz natural, nomeadamente para que tenha uma ideia de qual a cor real do vestido à luz do dia, a não esquecer...ponto muito importante, sempre luz natural !

Estas visitas poderão apenas servir para ficar uma ideia das tendências para o ano de 2006, também a não esquecer e muito importante a visita a exponoivos que se realizará no primeiro fim de semana de Janeiro, ai acontecerá alguns desfiles, optima oportunidade de ficar a conhecer mais algumas propostas de vários criadores e marcas nacionais e internacionais.

Em breve desenvolverei mais este assunto da escolha do vestido, esperando ainda ir a tempo de a poder ajudar nesta dificil escolha...a escolha do seu vestido de noiva.

Seja uma noiva Linda




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui