Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

26.6.06

Estilista - Cristina Lopes


Cristina Lopes / Proposta

Cristina Lopes

Iniciou, em 1984, a sua ligação à Moda com a abertura de uma pequena loja na Amadora, posteriormente em Oeiras, Lisboa e Cascais.

Em 1985 começa a estruturar um atelier em Oeiras cidade onde sempre viveu.

No ano de 1986, e com a 1ª apresentação da sua colecção, no seu Atelier em Oeiras, começa a criar modelos para um consumidor muito restrito e exigente, num trabalho essencialmente feito a mão.

De 1987 até hoje, divulga os modelos que cria a uma clientela que se dedica ao retalho de vestuário com pontos de venda ( em Portugal, Bélgica, Holanda, Suécia, França e Espanha).

A participação em Feiras internacionais e a divulgação em diversos eventos de moda (em Lisboa, Paris e Madrid ) permitiu-lhe obter grande aceitação por parte da crítica especializada, bem como por compradores e colocar as suas propostas de moda em pontos de venda de prestígio na Europa, América e África.Para além do projecto implícito na colecção de vestuários tem desenvolvido nos últimos 20 anos todo um trabalho de pesquisa, inovação e evolução na área do design para Festa e Moda Noiva com novas matérias.

Desde 1995 que tem Atelier e Show-room em Lisboa onde, para além da confecção por Tamanho e Medida da Alta-Costura, comercializa as suas colecções Fashion e Festa Participou em todas as realizações da Filmoda, e participa regularmente na Exponoivos e Semana Internacional da Moda de Madrid e ainda no Prêt-à-Porter de Paris, ExpoCasamentos, ExpoTorres, AzeitãoNoivos, Silves-Noivos, ExpoBeja e Salão Ibérico do Casamento.

Cristina Lopes é uma criadora de moda muito procurada por clientes discretos e irreverentes.
cristinalopes78@hotmail.com

http://www.cristinalopes.pt




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui