Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

21.12.05

O Make Up

Uma das preocupações da noiva, noiva moderna, deverá ser o make up, maquilhagem, a maquilhagem é muito impotante na imagem da noiva e deverá ser pensada de acordo com o estilo, com o penteado, e principalmente com o vestido e atitude da noiva.

Desta forma irei deixar aqui algumas indicações/sugestões e alguns contactos, de forma a que deixe bem entregue a questão do make up.

Deverá contratar alguém profissional em maquilhagem, evitar quanto possivel o tipo de salão de beleza que trata de tudo ( cabelo, make up, unhas, saunas etc....), pois segundo a minha expriência por vezes e muitas das vezes resulta em maus resultados, ou por vezes dá origem a resultados não tão bons como o desejado e esperado.


Lembre-se que é o seu dia e que nada poderá falhar.


Para um trabalho completo deverá ter alguém a fazer o Make Up, que saiba o saiba o fazer para fotografia, existem vários tipos de Make Up, para fotografia, cinema, moda, festa, noite, dia etc...

Assim deverá se certificar que a pessoa que contrata, além de garantir a sua presença em sua casa no dia do casamento, saiba realizar o make up "optimizado" à fotografia de noiva, visto que de certo irá fazer parte do seu dia de casamento, a fotografia.

Deverá negociar, de forma a conseguir garantir a presença da pessoa até à entrada do copo de água, entrada para a refeição, isto para que sempre que necessário lhe possam fazer os retoques necessários a cada momento, e lhe compensar todos os imprevistos, tal como as lagrimas, por ex.
Embora não seja uma situação muito usual, é de certo muito importante para a sua imagem, tente, não custará nada, pelo menos o tentar.


O mais dificil de se decidir irá ser o Make-Up vs Fotografia, pois existem dois caminhos, que passo a explicar e que poderá seguir.

A fotografia e consoante a qualidade irá sempre "absorver" a maquilhagem, ou seja, para que na fotografia apareça com o make-up optimizado, deverá sempre "carregar" um pouco mais, saturar mais um pouco, pois a fotografia irá na imagem final absorver muita da maquilhagem, e se a "olho nu" parecer que está optima, na fotografia irá parecer que está sem maquilhagem.

Se saturar um pouco a maquilhagem, parecer a olho nu que está um pouco saturada, carregada, no resultado final da fotografia irá parecer que está óptima, e esta é uma opção pessoal, poderá se aconselhar com a /o profissional que lhe crie a maquilhagem.

Mas de fotografia falaremos em uma outra altura, embora desde já aconselhe que opte sempre por fotografias e trabalhos realizados em médio formato, 4,5x6cm ou 6x6cm(area do negativo), mas falaremos em outra altura.

Opte sempre por quem lhe possa e lhe garanta fazer alguns ensaios anteriores oa dia do casamento, em primeiro para que possa ter uma ideia do resultado final e possam com tempo ir acertando qual a melhor opção, e segundo para que possam ter uma nocção do tempo que a mesma irá demorar a ser realizada no dia do casamento, e assim mais facilmente planear o seu dia de casamento.


Desta forma ficarei disponivel para alguma dúvida que lhe possa surgir, através do e-mail info@noivos.com.

No caso de querer agendar no próximo mês de Janeiro e Fevereiro uma prova de make up de forma a exprimentar e ensaiar alguns estilos de make up, para optar por aquele que mais faz a sua imagem, poderá ligar para o 91 233 30 04, agende desde já a sua prova de testes.





Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui