Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

4.9.06

Prestes a me casar!!!!


Ok, vamos lá. Estou prestes a me casar e nunca imaginei como era difícil ser uma noiva. Quando a gente se torna a noiva tudo fica mais complicado e parece que as pessoas passam a girar em torno de nós. Há uma preocupação diária com o casamento, com os documentos, com o vestido, com a louça do jantar, com a música da entrada da noiva… É tanto pequeno detalhe que, de repente, sentimo-nos afundadas em um poço de seda, cetim, convites e senhas, sapatos, pérolas, listas de presentes.

Tudo o que a gente olha é branco e tem aquela textura de brilho suave, desde os convites ao glacê do bolo. Fora a dificuldade que é manter imaculado o branco do véu e da cauda, que por sinal fazem um volume extremo na caixa do vestido.

Daí, vêm as flores. Com ou sem toque de rosas? Com ou sem toque de lírios? Espalhadas pela escada, na entrada da igreja, na mesa dos convidados, na casa dos noivos, no bouquet e na lapela. Ah, na cestinha da petaleira também.

A mãe da noiva e seu estresse contínuo. Onde comprar um sapato que não aperte os pés? Onde comprar um vestido de festa com mangas? Onde fazer cabelo e maquiagem? Aí, o pai, super relax, só esperando a semana do casamento para ir à caça de um terno que cubra a barrigona.

Fora os 50% de tudo: da igreja, dos convites, do salão de festas, do aluguel dos vestidos de noiva, de daminhas e petaleiras. Ai, ai.

Para completar, como manter a forma depois de ter de provar tudo o que será servido na festa? Lá vem os salgados, o creme do jantar e o coquetel sem álcool. E haja tempo para estar em muitos lugares quase ao mesmo tempo. Prova disso, prova daquilo, até das luvas mais adequadas para o bordado do vestido. Akcc, e haja paciência.

Mesmo assim, é gostoso ser uma noiva. Parece que a paparicação aumenta e a gente se sente tão menina, de novo. Em todos os lugares somos recebidas com atenção e apreço, e isso é bem legal. Acho que agora recomendo o casamento a toda mulher. É tudo muito bonito, pelo menos até a gente precisar pagar os 50% restantes de tudo (risos!).


Por "Sandra"




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui