Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

11.2.06

Noticias de outros...Casamentos II

"in Correio da Manhã"

"Mais uma revelação sobre o alegado romance entre Merche Romero e Cristiano Ronaldo.

Desta vez, as notícias dão conta que a apresentadora de TV e o futebolista vão casar-se em Julho, numa ilha paradisíaca, após o Mundial de Futebol 2006.

A competição decorre na Alemanha, entre 9 de Junho e 9 de Julho. Ao que parece, o craque do Manchester terá pedido Merche em casamento, no sábado, aquando da festa do seu 21.º aniversário.

Ronaldo festejou a data com a família e amigos, num hotel lisboeta.

Terá sido aí que surpreendeu a apresentadora com o pedido e esta aceitou.

No sábado, Merche foi uma das convidadas do casamento de Rogério e Sandra, irmã de José Carlos Malato – com quem a manequim divide a apresentação do programa ‘Portugal no Coração’ – e acabou por ser ela a ficar com o ‘bouquet’ da noiva.

Costuma dizer-se que quem fica com o ramo é a próxima a casar.

Ao CM, Óscar Romero, irmão de Merche, afirmou: “Não sei de nada. Como irmão dela, com certeza saberia se ela se fosse casar”. Até ao fecho desta edição, o nosso jornal tentou falar com o casal, mas em vão. "

"in Correio da Manhã"

-----------------------------------------------------------------------------------------------


"in Correio da Manhã"

Com um visual renovado, carolina Salgado prepara-se para o grande dia.

Segundo a própria, já este Verão.

A companheira do presidente do FC Porto está tão feliz e apaixonada que garante à Vidas estar de casamento marcado para o início da época estival.

A felicidade de Carolina Salgado ao lado de Pinto da Costa é tanta que sorri quanto aos rumores de separação.

“Estamos tão bem (sempre estivemos) e com tantos projectos, que neste momento não consigo dar o mínimo de crédito a esses boatos”, começa por explicar à Vidas a mulher que encantou o presidente do clube do Dragão. “ E, à semelhança dos outros anos, também neste vamos celebrar o Dia dos Namorados”, assegura.


Depois, Carolina Salgado faz uma inconfidência: “Vou preparar-lhe um jantar romântico e sei que ele me vai proporcionar momentos fantásticos.

O Jorge Nuno é um romântico e mima-me sempre muito, o que é importante numa relação.”Mas se até aqui Carolina falou abertamente sobre a sua relação com o presidente do FC Porto, quanto ao presente que lhe quer oferecer, a conversa já é outra: “Não posso revelar, porque ele ficava a saber antes do dia e eu também gosto de o surpreender.

Faz parte do mistério que se pretende, não é?!”, remata. VISUAL RENOVADOA pensar já no dia em que vai subir ao altar com Pinto da Costa, Carolina muda de visual.


Carolina não gosta de descuidar a imagem, sobretudo porque sabe que o seu companheiro, Pinto da Costa, aprecia e repara quando ela modifica o que quer que seja no seu visual.

Carolina Salgado colocou extensões, mas desta vez com o pensamento no futuro. É que organizar um casamento leva o seu tempo e, com tantos afazeres de noiva, há sempre alguma coisa que pode ser descurada. Daí que o cabelo já está pronto para receber o look de noiva.

"in Correio da Manhã"




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui