Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

24.1.06

Sapatos de noiva


Os sapatos deverão ser escolhidos de forma a que se sinta confortável, esqueça que para se estar bela terá de sofrer, nada de mais errado.

Os seus sapatos deverão ser escolhidos com alguma antecedência, isto para que que os possa calçar algumas vezes anteriormente à data do seu casamento, e desta forma habituar-se aos mesmos (nem que seja por alguns minutos).

Também não menos importante, faça-se acompanhar dos seus sapatos de quando a ultima prova do seu vestido, isto de forma a que a estilista possa saber qual a altura a que deve fazer a bainha do seu vestido. ( muito importante! ).

No dia dos eu casamento irá passar muito tempo sobre eles, deverá ter algum cuidado na sua escolha, deverão ser bastante confortáveis, no entanto sem comprometer a elegância.

Nos link´s deixarei um ou outro em que poderá ver alguns modelos de sapatos, isto de forma a que fique com uma ideia do que está em mercado neste momento, servirá basicamente para tirar ideias.

Boa escolha.

Caso deseje ver algum assunto aqui desenvolvido, por favor envie-nos a sua sugestão, que logo que nos seja possivel faremos o "post" sobre a sua sugestão.


Obrigado


Texto seguinte foi retirados do site em referência na secção de "Link´s".


Calçar uma noiva é como conduzi-la no caminho dos sonhos. Isso significa que a noiva deverá sentir seus pés nas nuvens, pisando o impalpável. Escolher o calçado a ser usado no casamento é tão excitante quanto decidir pelo melhor vestido. E os dois, é claro, devem formar uma combinação perfeita. As idéias apresentadas na edição de número um da revista Ronaldo Esper Noivas são das mais variadas, indo do calçado mais básico ao mais rico em detalhes e pedrarias. Mas tudo é perfeitamente possível para a noiva criativa e sonhadora. Basta seguir seu estilo e identificar qual o modelo mais confortável.




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui