Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

31.1.06

Casamento / decoração

Decoração

Aqui terá de ter em atenção a todos os pormenores de forma que funcione como um todo e que tudo esteja relacionado, naquilo que seja possivel.

Deverá dexar esta tarefa a um profissional, no entanto aqui deixo ficar algumas dicas,

-Pense nas mesas, toalhas, guardanapos, copos, talheres, centro de mesa, tudo isto deverá funcionar em conjunto tendo em atenção ás suas cores formas ou outro motivo que os ligue entre si, que pdoerá ser ou não em funçãod e um tema, caso o seja casamento seja temático.

Um dos motivos de qualquer decoração deverá ser as flores, pois as flores tormam quaqluer momento especial em mais especial ainda.

Não deixe que o centro de mesa quebre a visão dos convidados, pois poderá ser uma dificuldade na comunicação entre convidados da mesma mesa.

Tenha em atenção, não somente o interior como o exterior, o exterior deverá estar tão cuidado e pensado tal como o interior.

Reserve um espaço dedicado em exclusivo ás crianças no seu casamento, esse espaço deverá estar decorado de forma a que as crianças se sintam bem nele, com algumas actividades de forma a poderem estar ocupados.

Por norma e já muito usual se contratar uam pessoa de forma a estar presente com as crianças, por norma uma educadora de infância e/ou também um animador, com actividades, tal como animação, pinturas, musicas etc..
Este espaço deverá ser uma sala, ou mesmo no exterior caso as temperaturas assim o permitam

Em brece irei lhe deixar aqui mais dicas, de forma a que os eu casamento seja um sucesso.

Caso tenha opiniões e sugestões a fazer poderá nos fazer chegar de forma a se poder partilhar com outros leitores.




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui