Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

4.9.06

Despedida de solteira , um relato...

Anda tudo a pedir para contar como foi. O que fizemos. E o máximo de detalhes possível. Acontece que estou PROIBIDA pelas restantes meninas de contar "seja o que for" ou de postar fotos, a não ser a de grupo.

Sexta pelas 21horas (aqui a je atrasou-se com tanto preparativo...), rumámos a Portocovo. Foi uma viagem de risota total. A Paula e a Xon conheceram-se e não mais se largaram. Segundo elas, "estamos em sintonia". Jantámos já era tarde, umas 23h e tal. Já a milfontes nos esperava desde as 21h e tal, que essa tinha vindo de mertola. Jantar de partir o coco a rir. Para n variar. Fotos e mais fotos. Um vídeo da paula e as baleias de chorar a rir. Dali, "gosto de ti porra". A Xon assustou-se. É um facto. Mas era mesmo o nome do bar. Caipiroscas, imperiais, morangoscas. Muito salto. Muita figura que não é para se contar. Uma ida à padaria. Uma conversa séria que não existiu. Pijamas de rir. E a berraria normal de muita mulher junta.

Sábado. Paula no seu melhor. Alvorada às 10 da manhã. Dado que a hora de dormir tinha sido às 5 e tal da matina, veio mesmo a calhar. Praia melhor do mundo e arredores. Vieirinha. Areal para dar e vender. Água gelada e óptima. Muita foto, muita foto. Tempo para uma bela soneca p se ter forças para a noite. Hora do banho demorou mais do que o previsto. Mulheres... tdas lindas d morrer com a t shirt feita para a ocasião. 4 equipas. Rosa. Branca. Amarela. Verde. (esta ultima era constituida apenas pela noiva). Jantarada do melhor. Presentes. Arnaldão. Respostas erradas. BEBE!!! Ida para o 31. Bar simpático. Mais alcool. Umas mais mal dispostas que outras. Mas n interessa nada. Muita cantoria. Muita dança. A noiva em cima de um banco a ser castigada. Muita lágrima. Uma pq é irma, outra pq é noiva, outra pq é madrinha, outra pq n pdoe ver ng a chorar. Mt abraço. Muita amizade. Mudança de bar. Gosto de ti porra, again. Muita gritaria. Muito salto. Mulheres no seu melhor.

Domingo, acordar às 13h. Fazer praia até ao fim do dia. E regressar à vida real. Porque a vida não são dois dias. Por mt q queiramos pensar que sim. Mas que valeu a pena, n há duvidas. Somos as maiores. E as melhores. Do mundo e arredores.

O resto fica para quem lá esteve : )

Por "Rita"




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui