Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

16.1.07

Pensamento por Catherine

Se existe pergunta que me atormente pelo simples facto de ainda não ter obtido uma resposta coerente é: Porque raio as pessoas à minha volta se preocupam mais com o meu estado civil que com o abate das focas no Árctico???

Porque será que sempre que sou convidada para um casamento a noiva se esforça para me acertar com o Ramo??? E algumas têm mesmo pontaria …eis a razão porque só vou a casamentos depois de me certificar que o ramo da noiva não leva flores espinhosas!
Não entendo porque me forçam a ir para um grupo de fêmeas histéricas tão perigosas como uma manada de búfalos em fuga, acusando-me, se não for, de estragar o momento ou pior, dizendo: -“Não precisas sentir embaraço…há um grupo enorme de solteiras…o facto de serem menores não é relevante …também quase ninguém sabe que já tens 30 anos “!
Mas eu já desenvolvi uma estratégia…fujo na direcção oposta pois sei que assim não me arrisco a ser espezinhada até à inconsciência por aqueles seres sedentos de….UM RAMO DE FLORES já encarquilhado e murcho supostamente dotado de poderes matrimoniais…será que elas nunca ouviram falar de suecos que pagam para casar com portuguesas??? È bem mais seguro que ficarem paraplégicas a tentar apanhar o ramo!

Mas se pensam que a minha saga se manifesta só nos casamentos…acontece também nos baptizados…quando alguém vêm ter comigo e me pergunta se sou estéril…por norma, alguém de quem já nem me lembro o nome (e os únicos nomes que me ocorrem na altura não me parece que constem na base de dados das nomenclaturas), e perante a minha resposta: -“ Acho que não…mas obrigado pelo interesse NOS MEUS OVÁRIOS…” olham-me com aquele olhar gélido como se lhes tivesse esventrado o canário e perguntam: -“Não gostas de crianças é isso?” Aí prefiro responder: -“Até gosto…mas da última vez tive de comer a avozinha…que a pequena perdeu-se na floresta…mas olhem que a velha nem estava nada mal”.

Sempre que vou a jantares na casa de amigos…e se estiverem lá doze pessoas mais eu…porque raio tenho eu de ser a numero treze??? Aquela que impede que todos estejamos sentados na mesma mesa?? Algo me diz que a teoria bíblica nada mais serve que para colocar pessoas como eu a comer na mesa dos putos ( se bem que sempre posso amenizar a minha angustia com guerra de hambúrguer e coca cola e depois culpar os mais novos).

Mas a época pior aproxima-se…o Natal!!!…Sim...é nesta quadra supostamente dedicada ao amor ao próximo…que toda a família se junta em volta da lareira …a fazerem-me questionários quase dignos da Inquisição do Sec.XV…numa tentativa desesperada de me levarem a uma suposta confissão de praticante de “lesbianismo” ou de masturbação intensiva…meu amigos…onde está o Espírito natalício?? As prendinhas?? As renas e o Pai Natal?? Hum?? Porque raio a minha sexualidade e o facto de estar sozinha se tornou mais importante que as filhós e o Tronco de chocolate??? Estou sozinha porque recuso ter de estar acompanhada apenas porque a sociedade assim o impele…devemos estar com alguém porque amamos essa pessoa…não apenas porque os números pares não comem na mesa dos putos.

Bjs

Catherine




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui