Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

16.1.07

Vestidos

VESTIDOS DE NOIVA - 1º Episódio

Ontem fui à Penhalta Novias e comecei a escolher aquele que será o meu vestido no grande dia..!
Sentei-me na mesa e puseram-me os catálogos à frente..., comecei a escolher e finalmente cheguei a uns quantos, alguns..., melhor, muitos... hehe
Mas o que me deixou mais contente é que, amanhã, na prova de todos eles, vou ter a minha querida amiga Iras por perto a dar-me uma mãozinha..., uma preciosa ajuda..., a puxar daqui e dali!!! hehe
Muito bom!
Acho que nos vamos divertir à grande no meio daqueles véus e grinaldas todos...!
Vai ser só rir...!




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui