Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

15.4.06

Mestre de cerimónia


Nesta altura em que já deverá ter toda a sua festa organizada e planeada, mas...não deverá esquecer um ponto muito importante, fazer cumprir as horas no dia dos eu casamento, deverá ter um plano (ainda que subjectivo) deverá ter um plano/horário pelo qual se deve guiar e lhe servir de referência, isto de forma a que tudo corra da melhor forma para si e para os seus convidados.

No entanto esta será uma preocupação, preocupação que não deverá ter no dia, essa preocupação deverá ser entregue a alguem, que não a si (noiva), poderei deixar aqui algumas sugestões, tal como , pais, madrinha, amigas, amigos etc....

Mas...o ideal seria entregar este dia epecial a alguem profissional, o famoso "mestre de cerimónia " esta pessoa deverá estar atento às horas, aos serviços contratados e a serem prestados, será ela que terá como responsabilidade fazer cumprir todo o seu plano de forma a que o seu casamento seja tal como sonhou e desejou.

Neste momento não será facil encontrar um mestre de cerimónia, no entanto e caso deseje poderei lhe facultar alguns contactos.

Só fazemos votos que os eu casamento seja tal como planeou e sonhou, e depois desse tão desejado dia, esperamos que passe por aqui e relate como foi, o que correu bem, o que correu menos bem etc....conte-nos tudo :)




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui