Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

6.9.06

Testemunho - Alma


Em contagem decrescente ... o que poderá acontecer mais !!!!

Pois ... ao que parece falta uma semana e um dia :) e digo-vos não tem sido nada fácil ...
fazer as mesas é um terror ... ora este não fala com aquele ... aquela não conhece aquele ... esta mesa só tem 4 pessoas ... quem podemos colocar lá .... enfim .... é mesmo um terror ...

Depois nem tudo corre bem .. tem de haver sempre qualquer coisa para recordar mais tarde ....
Ainda não temos alianças ... porque a senhora não ouviu o que tinhamos para lhe dizer ... então pela terceira vez voltaram para trás ... espero que haja alianças no dia 23 ... senão um cordelito também serve !!!!

Ontem fomos falar com o conservador ... para ultimar pormenores ... e ficamos completamente boquiabertos quando entramos no gabinete do senhor ... podem dar uma espreitadela é inacreditável ....

Acho que agora é só esperar ... pelo grande dia ....
por Alma




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

4.9.06

Stela / Lisboa


- Quando me casar quero que sejas minha madrinha!
- Sério? Claro que serei!
- Pode ser à Espanhola?
- És tão engraçadinho... (risos)

Passaram 20 anos desde o dia em que fizemos a promessa de jamais nos separarmos. Creio que teriamos 8 anos quando nos conhecemos tu e eu e 12 quando fizemos o pacto.
Lembras-te quando ficávamos todos vaidosos por nos perguntarem se eramos irmãos?
E os nossos segredos? Aqueles que até hoje temos guardados...
Nunca me vou esquecer do dia em que soube que ias ser Pai, foi no dia do meu aniversário, fazia então 18 anos... a tua Mãe ligou-me, pediu-me que fosse eu a dizer-te, ela não era capaz... lembras-te? eu a dizer-te: vais ser Pai, tu a sorrires a pensar que brincava contigo, eu com os olhos bem abertos a fixar os teus, tu a perceberes que não era brincadeira, tu confuso... a voz a embargar-se... os olhos a ficarem rasos de água e o nosso abraço...
A vida não foi propriamente o que planeámos durante aquelas noites de Verão em que sonhavamos sentados no banco de jardim em frente à minha casa e olhavamos as estrelas... queriamos ter bons empregos, eu ser professora, queriamos ter muitos filhos, eu não ficava bem com menos de 3, tinham que ser 3! Tu rias-te da minha determinação, queriamos casas grandes com animais, que nunca pudémos ter, queriamos tudo, o mundo era nosso!

Agora que vais casar, que a vida não foi o sonho sonhado em tempos passados, mas de que também não nos podemos queixar... convidaste-me para jantar, nada de anormal, fazemo-lo várias vezes, só que desta vez foi diferente... seguraste-me a mão e disseste-me és linda... Obrigado por nunca me teres abandonado... até me assustei! Quero muito que sejas minha madrinha agora que vou casar... desejo muito que estejas ao meu lado, que dances comigo...
lembras-te de quando contemplavamos juntos o céu à noite? Lembras-te das estrelas? O céu hoje já não é assim pois não?




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Vou voltar a casar Published 8.10.2006 by Filipa



...um dia destes...Ou, pelo menos, gostava de voltar a casar um dia..(E desta vez com tudo o que tenho direito...)

Gostava de voltar a ter de partilhar a vida com alguém...E quem diz a vida diz a casa, a semana, os fins de semana, as férias, a cozinha, o quarto, a cama... os filhos...

Gostava de voltar a ter de fazer o jantar para alguém...de ter com quem discutir (conversar sobre o que nos passar pela cabeça) e desabafar...sobre tudo e mais alguma coisa...

Gostava de voltar a ter alguém ao lado, alguém que também decide, que quer, que mostra, que recebe e que dá, que divide, que cede..partilhar a vida, no fundo!...

Gostava muito que tudo aquilo que queremos e temos no início se prolongasse para sempre!...de ter sempre capacidade para receber e dar em troca......de conseguir namorar muito e diariamente......de conseguir viver intensamente tudo aquilo que é bom em estar juntos......de (merecer) ser feliz!

Published 8.10.2006 by Filipa




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Despedida de solteira , um relato...

Anda tudo a pedir para contar como foi. O que fizemos. E o máximo de detalhes possível. Acontece que estou PROIBIDA pelas restantes meninas de contar "seja o que for" ou de postar fotos, a não ser a de grupo.

Sexta pelas 21horas (aqui a je atrasou-se com tanto preparativo...), rumámos a Portocovo. Foi uma viagem de risota total. A Paula e a Xon conheceram-se e não mais se largaram. Segundo elas, "estamos em sintonia". Jantámos já era tarde, umas 23h e tal. Já a milfontes nos esperava desde as 21h e tal, que essa tinha vindo de mertola. Jantar de partir o coco a rir. Para n variar. Fotos e mais fotos. Um vídeo da paula e as baleias de chorar a rir. Dali, "gosto de ti porra". A Xon assustou-se. É um facto. Mas era mesmo o nome do bar. Caipiroscas, imperiais, morangoscas. Muito salto. Muita figura que não é para se contar. Uma ida à padaria. Uma conversa séria que não existiu. Pijamas de rir. E a berraria normal de muita mulher junta.

Sábado. Paula no seu melhor. Alvorada às 10 da manhã. Dado que a hora de dormir tinha sido às 5 e tal da matina, veio mesmo a calhar. Praia melhor do mundo e arredores. Vieirinha. Areal para dar e vender. Água gelada e óptima. Muita foto, muita foto. Tempo para uma bela soneca p se ter forças para a noite. Hora do banho demorou mais do que o previsto. Mulheres... tdas lindas d morrer com a t shirt feita para a ocasião. 4 equipas. Rosa. Branca. Amarela. Verde. (esta ultima era constituida apenas pela noiva). Jantarada do melhor. Presentes. Arnaldão. Respostas erradas. BEBE!!! Ida para o 31. Bar simpático. Mais alcool. Umas mais mal dispostas que outras. Mas n interessa nada. Muita cantoria. Muita dança. A noiva em cima de um banco a ser castigada. Muita lágrima. Uma pq é irma, outra pq é noiva, outra pq é madrinha, outra pq n pdoe ver ng a chorar. Mt abraço. Muita amizade. Mudança de bar. Gosto de ti porra, again. Muita gritaria. Muito salto. Mulheres no seu melhor.

Domingo, acordar às 13h. Fazer praia até ao fim do dia. E regressar à vida real. Porque a vida não são dois dias. Por mt q queiramos pensar que sim. Mas que valeu a pena, n há duvidas. Somos as maiores. E as melhores. Do mundo e arredores.

O resto fica para quem lá esteve : )

Por "Rita"




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Prestes a me casar!!!!


Ok, vamos lá. Estou prestes a me casar e nunca imaginei como era difícil ser uma noiva. Quando a gente se torna a noiva tudo fica mais complicado e parece que as pessoas passam a girar em torno de nós. Há uma preocupação diária com o casamento, com os documentos, com o vestido, com a louça do jantar, com a música da entrada da noiva… É tanto pequeno detalhe que, de repente, sentimo-nos afundadas em um poço de seda, cetim, convites e senhas, sapatos, pérolas, listas de presentes.

Tudo o que a gente olha é branco e tem aquela textura de brilho suave, desde os convites ao glacê do bolo. Fora a dificuldade que é manter imaculado o branco do véu e da cauda, que por sinal fazem um volume extremo na caixa do vestido.

Daí, vêm as flores. Com ou sem toque de rosas? Com ou sem toque de lírios? Espalhadas pela escada, na entrada da igreja, na mesa dos convidados, na casa dos noivos, no bouquet e na lapela. Ah, na cestinha da petaleira também.

A mãe da noiva e seu estresse contínuo. Onde comprar um sapato que não aperte os pés? Onde comprar um vestido de festa com mangas? Onde fazer cabelo e maquiagem? Aí, o pai, super relax, só esperando a semana do casamento para ir à caça de um terno que cubra a barrigona.

Fora os 50% de tudo: da igreja, dos convites, do salão de festas, do aluguel dos vestidos de noiva, de daminhas e petaleiras. Ai, ai.

Para completar, como manter a forma depois de ter de provar tudo o que será servido na festa? Lá vem os salgados, o creme do jantar e o coquetel sem álcool. E haja tempo para estar em muitos lugares quase ao mesmo tempo. Prova disso, prova daquilo, até das luvas mais adequadas para o bordado do vestido. Akcc, e haja paciência.

Mesmo assim, é gostoso ser uma noiva. Parece que a paparicação aumenta e a gente se sente tão menina, de novo. Em todos os lugares somos recebidas com atenção e apreço, e isso é bem legal. Acho que agora recomendo o casamento a toda mulher. É tudo muito bonito, pelo menos até a gente precisar pagar os 50% restantes de tudo (risos!).


Por "Sandra"




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui