Casamento, / Conteúdos e serviços.

Conteúdos e serviços. Ideias e sugestões para o seu casamento, seja uma noiva informada, uma noiva actualizada.

28.12.05

Ramo de noiva...a escolha.


Este é um tema em que regularmente me chegam algumas dúvidas, pois muitas das vezes existem algumas reticências em relação ao que usar, ao que escolher, tradicional??.... original???... ou a mistura, o contraste entre o tradicional e o ousado?? bem... irei deixar aqui alguma sujestões, ideias no geral, esperando ser uma ajuda, ou o começo...

O ramo em estará em alguns dos casos limitado por a disponibilidade das flores e/ou materiais, quer derivado à época do casamento, quer por a capacidade do/a florista e/ou decoradora, ou mesmo por a imaginação de quem o elabora, no entanto prefira sempre as flores da época e da forma mais simples, pois normalmente quanto mais simples, mais elegante se tornará, o simples é que se torna por vezes uma equação difícil de resolver...

Um dos factores que na altura e antes de pensar no ramo, já deverá ter como certos e pensados, será, o estilo do vestido, e também a sua textura e sua cor, tom, pois estes factores deverão condicionar a escolha do seu ramo, ramo de noiva.


Deverá na altura da escolha também pensar nos tons, não somente do vestido e ramo, mas também pensar no global, tentando que exista harmonia nos tons em todos os locais do casamento, poderá agendar e trocar opiniões com o/a responsável pela decoração.



Tenha em atenção ao estilo do vestdido que escolheu, caso seja um vestido mais tradicional, acompanhe com um ramo que siga a mesma linha, o mesmo estilo.

Caso opte por um vestido menos tradicional, seja também menos tradicional no seu ramo, acompanhe sempre tudo com o mesmo estilo e linha.


Aqui ficam alguns estilos de ramos,

Artificiais
Os artificiais serão ideais para uma noiva menos tradicional, neste estilo de ramo, poderá usar alguns materiais menos vulgares, ficará bem o uso por exemplo de um Terço, Terço este que poderá ser elaborado de materiais menos vulgares, ou mesmo se conseguir o contraste entre um ramo invulgar e um treço vulgar de pérolas.

Redondos
Vestidos sem cauda e serem usados por noivas mais elegantes, e evitado por noivas menos elegantes.

Cascata
Deverá ser usado por uma noiva que não seja baixa, deverá ser usado em conjunto de vestidos com cauda.

Alongados ( para braço)
É o ramo mais simples, para ser usado por noivas com muita postura e altura.


Esperando ter deixado aqui algumas dicas que a ajudem a escolher o seu melhor ramo, desejo-lhe uma boa passagem de ano, fazendo votos que no próximo ano tudo se realize como deseje.


Noivos.com
Lisboa / Portugal
Telefone . 91 233 30 04
www.noivospontocom.blogspot.com
www.noivos.com




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

26.12.05

Primeiros momentos...


Em primeiro lugar desejamos que tenha passado um óptimo Natal, que tenha corrido tal como desejado e que o novo ano que se aproxima lhe traga e realize todos os seus maiores desejos e sonhos.

Neste ultimo "post"(deste ano), queria falar sobre todos os pormenores do dia do casamento, embora ainda que decerto ainda faltará algum tempo para o mesmo, ierei passar por todos os temas mais importantes e os quais necessitam de algumas chamadas de atenção, hoje começarei pelo o início do dia, logo no início do dia do casamento, a primeira preocupação será a beleza, o make Up, cabeleireiro e maquilhagem, nos próximos "post´s" tratarei de outros temas não menos importantes.

. O make up/ cabelo e maquilhagem

- Deverá acertar tudo de forma a que e se possivel o make up, maquilhagem e cableireiro deva ser efectuado em sua casa ou do local onde se vestirá e sairá.

- Deverá acertar a hora o mais cedo que lhe seja possivel, acredite que demorará sempre algo mais do que o previsto, dai a importância da realização de provas anteriores ao dia do casamento, tanto de cabelo como de maquilhagem, isto de forma a ficar com uma nocção do tempo que demorará no dia do seu casamento, depois será apenas adicionar 45 m a mais, e assim terá a hora aproximada e real, a qual estará pronta.

- A ordem correcta deverá ser, o cabelo, maquilhagem, o vestir do vestido, e de quando a sessão fotográfica, caso exista, deverá a/os profissionais de make up permanecerem presentes para alguns retoques.

Alguns dos profissionais preferem o vestir do vestido antes da maquilhagem, de forma a trabalharem de acordo com o tom do vestido, será correcto, mas atenção, todos os cuidados serão menores, o perigo de "sujar" o vestido é enorme... quer arriscar?
Tente arranjar algum tecido do seu vestido, para ajudar os profissionais e nao ter que arriscar.

De acordo com o combinado com o seu fotógrafo e caso pretenda um trabalho de reportagem fotográfica, deverá deixar o fotógrafo assistir a toda a sua produção, pois serão imagens de grande relevo para a sua reportagem fotográfica.


Truques.

No acordar no dia do seu casamento reduza de imediato o inchaço natural do acordar, mas atenção, evite um creme de fórmula cremosa, prefira produtos baseados em gel, opte por produtos com extratos de cafeína, pois descongestionam de imediato os seus olhos.

Um outro truque será usar saquetas de chá molhado sobre os olhos, dminuirá assim os "papos".

Caso tenha já alguns cremes de olhos, poderá sempre os colocar no frio, conservando-os no frigorífico e depois aplicá-lo com pequenos toques e movimentos circulares, no movimento contrário ao dos ponteiros do relógio.

Em breve deixarei mais truques .

Caso tenha alguma duvida especifica poderá deixar a sua questão através do e-mail info@noivos.com ou para o nº 91 233 30 04.




Entre no nosso Chat, comunique !



Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui

Não encontrou o que deseja neste artigo? faça a sua pesquisa aqui